Ads Top

Copa do Brasil: Novo estreia dia 31 de janeiro e Corumbaense em 7 de fevereiro; ambos jogam em casa

Após conhecerem os rivais que vão enfrentar na Copa do Brasil, em sorteio realizado no dia 15 de dezembro do ano passado, Novo e Corumbaense ficaram sabendo nesta manhã de quinta-feira (11) as datas em que ocorrerão os confrontos.

Divulgação
Os dois times vão jogar em casa na primeira fase, disputada em turno único. O primeiro a estrear é o Novo, que encara o Salgueiro, de Pernambuco, no dia 31 de janeiro, às 21h30. O estádio ainda está a definir na tabela, mas deve ser o Morenão, em Campo Grande.

Já o Corumbaense, também com estádio a definir, encara o ASA de Arapiraca (AL) no dia 7 de fevereiro. Provavelmente o local da partida será o estádio Arthur Marinho, que assim como o Morenão, ainda não tem todos laudos técnicos aptos.

Caso passem de fase, o próximo duelo na Copa do Brasil dos times do Mato Grosso do Sul devem acontecer, também em turno único, fora de casa, em 14 ou 21 de fevereiro. Com R$ 500 mil já garantidos para cada um, a classificação faria o valor dobrar.

Os adversários do Novo em caso de classificação podem ser Caldense ou Fluminense, enquanto que o Corumbaense, se passar de fase, pega Globo-RN ou Vitória. Neste, ao menos no aspecto de premiação, a Copa do Brasil é a competição brasileira mais rentável.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.