Ads Top

Copa SP: Novo estreia dia 3 de janeiro contra Atlético-MG; Operário pega o Timão dia 4

Divulgação
Pertencente ao Grupo 4 em Novo Horizonte, o Novoperário terá o Atlético-MG em seu primeiro jogo às 20h (MS). O time comandado pelo técnico Mauro Marino volta a campo no dia 5, às 18h (MS) contra o Grêmio Novorinzontino e encerra a primeira fase dia 7 contra o São Raimundo-RR às 8h (MS). Nenhum jogo do time sul-mato-grossense será televisionado.

Já o Operário está no Grupo 17 em Taubaté e começa a competição no dia 4 contra o time da casa às 15h45 (MS). O segundo confronto será no dia 6 contra o Corinthians às 20h (MS) em jogo transmitido pelo canal SporTV. O Galo fecha a fase no dia 8 às 14h diante o Pinheiro-AC.

A segunda fase será disputada entre 9 e 11 de janeiro. A terceira fase terá jogos nos dias 12 e 13. A quarta fase será nos dias 14 e 15. Os jogos de quartas de finais serão nos dias 18 e 19. Já as semifinais serão nos dias 21 e 22 e a final no dia 25, data do aniversário de São Paulo.

As partidas poderão ter suas datas, horários e locais alterados pelo Departamento de Competições da FPF para atender os contratos de televisão, por determinação da Polícia Militar ou por motivos de segurança.

AUTOR: Renato Giansante - Gazeta MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.