Ads Top

Gazeta Esportiva: pedida 'alta' do Sport é único entrave para Corinthians anunciar Rithely

O Corinthians precisa apenas convencer o Sport a aceitar um valor bem abaixo do esperado para anunciar a contratação do volante Rithely. Com detalhes sobre contrato e luvas já acertados entre o Timão e o atleta, os paulistas agora tentam convencer os pernambucanos a abrirem mão da pedida considerada “alta demais” por pessoas ouvidas pela Gazeta Esportiva.

Foto: Divulgação
Sem revelar valores, o Alvinegro já definiu que vai adquirir ao menos 50% do atleta, provavelmente a parte que pertence aos empresários. Resta saber como será remunerado o Leão, detentor da outra metade e equipe com a qual Rithely assinou um vínculo até 2019. O contrato longo, por sinal, impede uma saída forçada do jogador, que já avisou os diretores do Sport sobre sua vontade de se transferir para São Paulo.

Uma ideia seria emprestar jogadores pouco utilizados nos últimos jogos para ajudar na montagem do elenco dos recifenses. Nomes como o do volante Jean e o atacante Lucca são vistos com bons olhos pelo time da Ilha do Retiro, por exemplo. Gustavo, contratado como esperança de gols em setembro deste ano, também pode entrar na negociação.

Trabalhando em outras frentes, já que tenta selar de vez a chegada do meia Wagner e busca um treinador para substituir Oswaldo de Oliveira, o Alvinegro corre contra o tempo para aproveitar a pré-temporada, marcada para começar no dia 11 de janeiro do ano que vem, quatro dias antes da viagem para os Estados Unidos, onde disputará o Torneio da Flórida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.