Ads Top

Mais quatro jogadores acertam ida ao Sete de Setembro e clube deve subir garotos da base

O Sete de Setembro está próximo de definir seu elenco para 2017. Com dezoito nomes anunciados, o clube acertou mais quatro contratações para a próxima temporada. Chegam ao clube o lateral esquerdo, Luiz Henrique Gaúcho, os meias Rian e Negueba e o atacante Marvyn Lacerda.

Meio-campista Rian é um dos novos nomes que defenderão
o Sete na próxima temporada (Foto: Denír Simplício)
As contratações completam posições que ainda necessitavam de composição. Luiz Henrique Gaúcho, que já passou por clubes como Goiás e Gama/DF, chega para disputar posição com o lateral esquerdo Jô, já o meio campo agora conta com quatro peças com a chegada de Rian, ex-Náutico/RR, Baré/RO e Rio Negro/AM, e Negueba, que já defendeu por Itaporã e Atlético/GO. No ataque, Marvyn Lacerta, ex-Operário e Ubiratan, terá a concorrência de Vitor Flora, Léo Souza e Daniel Venâncio, anunciados nesta semana.

Além das contratações, a diretoria pretende subir jogadores da base do time para ganhar experiência no profissional. Cinco atletas devem subir ao time principal, porém apenas dois nomes estão definidos: o lateral esquerdo Vitor Ramos, de 18 anos, e o meia-atacante Marcos Vinícius, de 17 anos.

O clube ainda admite a chegada de novos nomes nas próximas semanas. À TV7, na última quarta-feira (30/11), o gestor do clube, Tony Montalvão, confirmou que negocia com o atacante Otacilio Neto, que jogou na equipe durante a Série D deste ano, inclusive contando com o jogador para o jogo da Copa do Brasil, em fevereiro.

Montalvão admitiu ainda ainda ter feito proposta para contar com o atacante Guilherme, ex-Cene, que estava no time em 2016, e o volante Buru, ex-Itaporã, que também têm convites de outros clubes, além de não descartar o atacante sul-mato-grossense Careca, revelado no Águia Negra e com passagens por Corinthians e Paysandu.

O tricolor douradense está no grupo A da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, ao lado de Águia Negra, Corumbaense, Ivinhema, Naviraiense e um outro clube que virá da Série B. Em 2017, o clube terá calendário cheio, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro novamente, a Copa do Brasil e a Copa Verde, onde enfrenta o Ceilândia.

Confira o elenco definido até o momento:

Goleiros: Fernando Hilário, Alan Tobias e Anderson Ecker
Zagueiros: Bruno, Caio Palma, Eliézio e Hulliel
Laterais direito: Diogo Vianna, Da Silva e Felipe Taracha
Laterais esquerdo: Jô, Luiz Henrique Gaúcho e Vitor Ramos
Volantes: Eduardo Arroz e Stevan Augusto
Meias: Cristhian Vieira, Thiago Mattos, Rian, Marcos Vinícius e Negueba
Atacante: Léo Souza, Vitor Flora, Daniel Venâncio e Marvyn Lacerda

FONTE: Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.