Ads Top

Operário acerta retorno Rodrigo Gral, Diniz, goleiro França e Luiz Jorge para 2017

Capital News
O Operário anunciou nesta segunda-feira o retorno dos três maiores destaques de 2016. Segundo o site globoesporte.com, o Galo terá as voltas do veterano Rodrigo Gral, o lateral Luiz Jorge e o goleiro França para disputar o Estadual 2017 e a Copa Verde. O elenco deve ser apresentado no dia 26 de dezembro.

Autor de cinco gols em 12 jogos, Rodrigo Gral tem 39 anos e foi revelado pelo Grêmio. Passou por Flamengo, Bahia, Sport, Juventude e Chapecoense no futebol brasileiro, este último seu clube de coração desde a infância onde se tornou ídolo ao conquistar o acesso da Série B e A. Gral chegou a fazer até uma tatuagem da equipe. Também jogou no futebol japonês, do Quatar e Dinamarca, além da seleção brasileira sub-20.

O lateral Luiz Jorge também teve destaque no estadual com boas atuações e fazendo gols. Mesma situação do goleiro França que pegou pênaltis importantes e ajudou a equipe a chegar até a semifinal. O nome do treinador ainda não foi divulgado, mas é cogitado a permanência de Paulinho Rezende que comando o sub-19 na Copa São Paulo em janeiro.

O Operário está no Grupo A do estadual ao lado de Comercial, Novoperário, Serc, Costa Rica e um finalista da Série B ainda a conhecer. A estreia está marcada para o dia 29 de janeiro justamente contra o time que conquistar o acesso, em Campo Grande. Já na Copa Verde, o Galo enfrentará o Luziânia-DF nos dias 5 e 19 de março na primeira fase da competição regional.

FONTE: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.