Ads Top

Operário confirma paulista Carlos Rabello como treinador para a temporada 2017

O Operário foi buscar no interior paulista o treinador para a temporada 2017, trazendo Carlos Rabello para o cargo. Já acertado verbalmente e participando da aprovação de alguns atletas, o nome dele foi confirmado pelo presidente Estevão Petrallás depois de ter acertado as bases salariais  para assumir o comando técnico do time a partir do dia 2 de janeiro.

Divulgação
O técnico chega com a missão de tirar o Galo da fila de 20 anos sem títulos e ainda conquistar a melhor posição possível na Copa Verde, competição em que times do MS ainda não conseguiram passar da primeira fase.

Carlos Rabello, de 52 anos, comandou diversas equipes do interior paulista como Bragantino, seu primeiro time em 2004, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília, times do Nordeste como o Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA, seu último clube nesta temporada. No Centro Oeste, o Galo será sua segunda experiência, já que passou pelo Atlético-GO também.

O novo treinador do Galo sabe a responsabilidade que terá e comemora o fato de comandar um dos grandes do MS. “Estou muito satisfeito por ter meu ter sido lembrado para ser o treinador deste clube de história marcante em nosso futebol brasileiro”, resumiu.

Rabello chegou a jogar profissionalmente, mas após quatro anos trocou o campo pela universidade e se formou em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP), iniciando a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol.

Elenco 2017

Estevão está contente com a contratação do treinador Carlos Rabello. "Foi um trabalho do nosso gerente de futebol André Chita, que nos apresentou alguns nomes, e o Rabello encaixou em nossa proposta financeira e de projetos futuros dentro do clube", finaliza Petrallás.

Alguns jogadores que foram bem no Campeonato Estadual estão certos para retornar ao Galo em 2017 como Rodrigo Gral, França, Fabinho, Agnaldo, Renan, Luiz Jorge, Leandro Diniz,

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.