Ads Top

Série B: Moreninhas e Urso empatam e deixam 'caminho livre' para o União/ABC

Foto: Nelson Corrales
Os jogos deste meio de semana pela Série B do Campeonato Estadual podem garantir o acesso de uma equipe à primeira divisão. A segunda rodada foi aberta com um empate sem gols entre União/ABC e Moreninhas no Estádio Jacques da Luz e o resultado abriu a possibilidade do Urso de Mundo Novo subir se vencer o Coxim nesta quarta-feira, às 16h, no mesmo local.

No jogo desta terça, o time das Moreninhas entrou em campo pressionado pela derrota na estreia contra uma equipe do União que trouxe uma goleada e a primeira colocação. Para piorar a situação, o goleiro Aranha foi expulso logo nos primeiros minutos de jogo e o máximo que o Leão conseguiu foi manter o 0 a 0 até o fim do jogo. Agora o União tem quatro pontos e depende apenas do seu resultado para subir. Já as Moreninhas, com apenas um, precisa vencer e ainda torcer por outro resultado.

Vitória para subir

O empate no primeiro jogo da rodada deixou o Urso em posição favorável em busca do acesso. Com três pontos, o time de Mundo Novo precisa vencer a frágil equipe do Coxim para garantir um lugar na decisão da Série B e, consequentemente, na primeira divisão. Ao time do Norte do Estado resta vencer para manter a chance de acesso.

FONTE: Gazeta MS/Rogério Vidmantas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.