Ads Top

Vídeo: 'milagreiro' de Madrid, Sérgio Ramos decide jogo nos acréscimo outra vez

Se há uma certeza em relação ao Real Madrid é que gol de cabeça decisivo e no fim do jogo é com Sergio Ramos. De maneira inacreditável, o zagueiro voltou a acertar uma cabeçada para garantir a vitória do time espanhol neste sábado. 

A vítima da vez foi o Deportivo La Coruña, que chegou a liderar o duelo, mas perdeu por 3 a 2 a partida pela 15ª rodada do Espanhol. Morata e Mariano fizeram os outros dos mandantes. Joselu, duas vezes, fez para os visitantes.

O time de Zidane, assim, estabelece um novo recorde de invencibilidade do clube, chega a 35 duelos sem perder e supera a equipe de 1988-1989, comandada por Leo Beenhakker, invicta por 34 partidas.

A vitória deixa o Real, líder do torneio, com 37 pontos. Já o La Coruña, que já havia perdido os últimos nove jogos no Bernabéu, é o 16º, com 13 pontos.

O Real volta a campo na próxima quarta-feira, quando estreará no Mundial de Clubes contra o vencedor do jogo entre Jeonbuk-COR e América-MEX. O La Coruña volta a campo no dia 18 de dezembro, domingo, quando enfrenta o Osasuna no Riazor.

(Por ESPN.com.br)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.