Ads Top

Vôlei feminino da UCDB conquista pela 5ª vez Copa Cidade de Campo Grande

Pela quinta vez a Copa Cidade de Campo Grande de vôlei foi vencida pela equipe feminina da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco. A final foi disputada no sábado (3) no ginásio da escola Ativa Idade.

Além da categoria feminina, foi disputada a final do masculino, ficando a AVP - representante de Mato Grosso do Sul com vaga garantida na Liga Nacional B em 2017 - com o título, batendo o JBR/Uniderp.

A primeira decisão do fim de semana da 8ª edição da Copa Cidade de Campo Grande foi no naipe feminino. A UCDB conquistou o título ao bater na decisão seu tradicional rival AABB/Uniderp, de virada por 3 sets a 1 - parciais de 22x25, 25x23, 25x22 e 25x19. Em terceiro lugar ficou a equipe da Uniderp/AVMS Circulo Militar.

Já no naipe masculino, a final de 2015 foi repetida este ano, com a vitória da equipe da AVP também pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 25x16, 25x20, 30x32 e 25x18. Completou o pódio a equipe da UpTime. A atacante Everlyn da UCDB e o levantador da AVP foram eleitos pelos técnicos campeões os melhores atletas da competição.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.