Ads Top

Após até entregar desistência, Naviraiense se apresenta na segunda para o Estadual

A diretoria do Naviraiense definiu com a comissão técnica que a apresentação do elenco e início dos trabalhos serão realizados a partir de segunda-feira (9). O Jacaré do Conesul chegou a encaminhar a desistência do Estadual, mas uma junção de empresas privadas fizeram o time voltar atrás e decidir por ir á disputa da competição que começa dia 28 deste mês.

O técnico Rony Aguilar terá na comissão técnica o preparador físico Carlos e o treinador de Goleiros Chicão. Os primeiros nomes do elenco foram confirmados pelo site Portal do MS.

(Arte: Claudio Pampa/Esporte Life.com.br)
O atacante Douglas, de 22 anos, foi revelado pelo Aquidauanense e jogou por equipes do Centro Oeste, como o Goiás no Sub 17, Goiânia e Goianésia, além do Rio Preto do interior paulista. O jovem será a esperança de gols e terá como companheiro Diego Pinhé que foi um dos destaques do Azulão na campanha de 2016.

O Naviraiense terá um prazo a mais para se preparar para a estreia. Isso porque enquanto a maioria dos times jogam nos dias 28 e 29, o Jacaré estreia apenas no dia 1 devido ao compromisso do Sete de Dourados na Copa Verde – adversário da primeira rodada.

O jogo será no estádio Douradão. Além do time douradense, o Grupo B terá Águia Negra, Corumbaense e Urso de Mundo Novo. O Ivinhema sinalizou nesta semana a desistência e deve ser substituído por Coxim ou Moreninhas.

(FONTE: Gazeta MS - http://www.gazetams.com.br/clubes/naviraiense/naviraiense-se-apresenta-na-segunda-feira-para-o-estadual)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.