Ads Top

Com ginásio cheio, Rádio Clube/AVP sofre novo revés e estreia com derrota por 3 sets a 1 em casa

O Rádio Clube/AVP perdeu de 3 a 0 para o Botafogo do Rio de Janeiro, com parciais de (25/17, 25/14 e 25/16) em 1h22 de jogo, esta noite, pela quarta rodada da Superliga B de Voleibol Masculino de 2017, e o público que superlotou o ginásio da Mace, no centro de Campo Grande, foi um espetáculo à parte.

Foto: PNS/Divulgação
Havia tanta gente que os portões foram fechados antes de a partida começar, porque não cabia mais ninguem nos dois lances de arquibancada localizados nas laterais da quadra. E mais do que presente, o publico foi participativo ao longo de toda a partida com o coro de “Eu acredito, eu acredito…”, mesmo com o Rádio Clube/AVP em desvantagem no placar e diante de um adversário tecnicamente superior.

“Estou surpreso. Realmente estou impressionado com tanta gente aqui apoiando o voleibol”, disse o prefeito Marquinhos Trad, presente ao jogo ao lado do presidente da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, José Eduardo Amâncio da Mota, e do diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rodrigo Terra.

Foi a terceira derrota do Rádio Clube/AVP em três jogos que disputou e segue na lantern da competição promovida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Já o Botafogo (RJ) se recuperou da derrota de 3 a 1 para o Blumenau sofrida, em casa, há uma semana, e está em terceiro lugar na tabela.

Outros jogos

Na manhã deste sábado o Jaó/Universo (GO) venceu o Alfa/MonteCristo/Teuto (GO), campeão em 2013, por 3 sets a 1 (25/17, 24/26, 25/23 e 25/20). Com o resultado a equipe do Jaó subiu para a vice-liderança com sete pontos.

O ASPMA/Araucária/Berneck (PR) conseguiu o segundo resultado positivo seguido e venceu, fora de casa, a UPIS (DF) por 3x0 (25/20, 25/18 e 25/21), em 1h22 de confronto na AABB, em Brasília. O time paranaense agora é o quinto colocado, enquanto os representantes do Distrito Federal ficaram com a sétima posição.

Completando a rodada, o SESC-RJ manteve a invencibilidade e a liderança do campeonato ao vencer o Apan/Barão/Blumenau (SC) por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/21), em 1h31 de jogo em Blumenau (SC). Com o bom resultado fora de casa, a equipe carioca soma 12 pontos, já o clube catarinense caiu para o quarto lugar com seis pontos.

FONTE: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.