Ads Top

Corinthians vira o jogo sobre o Flamengo e está na semifinal da Copinha

Na reedição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, o Corinthians se vingou do Flamengo e venceu o rival carioca por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (19), em duelo realizado em Barueri (SP), na Arena Barueri.

A partida contou com a presença de pouco mais de oito mil torcedores. Essa quarta vez seguida que o Timão chega pelo menos na semifinal da competição. O adversário por uma vaga na final será o Juventus no domingo (22), às 18h45 (horário de MS).

No jogo de hoje, logo aos sete minutos, o Flamengo abriu o placar. Lincoln recebeu livre dentro da área e foi derrubado quando tentou passar por Felipe, sendo marcado pênalti pela arbitragem.

O zagueiro Dener foi para a cobrança e deslocou o goleiro corintiano, batendo rasteiro no canto direito para marcar. No minuto seguinte, porém, o time paulista deixou tudo igual.

Pedrinho fez boa jogada individual, passou por dois marcadores e finalizou no canto. Na sequência, Fabrício Oya balançou as redes após o passe de Mantuan, mas o volante estava impedido.

A partida seguiu equilibrada. O Corinthians só conseguiu a virada aos 11 minutos do segundo tempo, em jogada de bola parada. Pedrinho cobrou escanteio, Thiago desviou na primeira trave e Del'Amore completou no reflexo.

Em busca do empate, o rubro-negro se lançou ao ataque e o time paulista seguia apostando na bola aérea, tanto que quase ampliou duas vezes com Carlos. Aos 35, uma cabeçada dele parou na trave e no minuto seguinte só não entrou porque Gabriel foi buscar no cantinho. Nos minutos finais, o Corinthians valorizou a posse de bola.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.