Ads Top

Equipe de vôlei da Capital estreia em casa neste sábado contra o Botafogo

Acontece neste sábado (28) a estreia da equipe do Rádio Clube/AVP em casa pela Superliga B, a segunda divisão nacional do vôlei masculino. O duelo será realizado às 19h no ginásio da Mace - rua Rui Barbosa, esquina com avenida Fernando Correa da Costa, Centro - contra o time do Botafogo (RJ).

Divulgação
A equipe da Capital já tem dois duelos na competição, fora de casa, perdendo ambos por 3 a 0. Com os resultados, o time é o último colocado, posição que o rebaixa para a liga de acesso Taça Prata novamente - disputa em 2016 pela AVP.

A primeira derrota foi contra o Blumenau, em Santa Catarina, enquanto a outra foi contra do Araucária, no Paraná. A expectativa é que contra o Botafogo, diante da torcida, o clube campo-grandense apresente melhor performance.

O Botafogo é um dos favoritos na Superliga B, mas que vem de derrota de 3 sets a 1, parciais de 25x20, 15x25, 25x20 e 28x26) para o Blumenau, no Rio de Janeiro. Os ingressos para sábado custam R$ 10 (R$ 5 a meia entrada e podem ser adquiridos nas lojas Planeta Esportes do Centro e do Shopping Campo Grande.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.