Ads Top

Ivinhema acerta retorno do zagueiro Jaime e do atacante Lucas Tocantins para esta temporada

Em fase final de pré-temporada, o Ivinhema segue no mercado em busca de reforços pontuais para a equipe comandada pelo técnico Nilson Bola. Neste final de semana, mais dois nomes acertaram a ida, ou melhor, o retorno ao Azulão do Vale. Com passagens pelo clube na campanha do vice-campeonato em 2015, o zagueiro Jaime e o atacante Lucas Tocantins foram confirmados no elenco para mais um estadual com o time.

Jaime é retorna ao clube após um ano (Foto: Ivinotícias)
Formado nas categorias do Botafogo/SP, Lucas Tocantins, apesar do apelido, é paraense de São Geraldo do Araguaia/PA. O atacante de 22 anos defendeu o Ivinhema em 2015, por empréstimo e após a passagem pelo Azulão, atuou pelo Maringá/PR e o time sub-23 do Atlético/PR.

Mais experiente, o zagueiro Jaime, de 30 anos, que já havia atuado por Naviraiense, Cene, Operário e Itaporã antes da primeira passagem pelo Azulão, defendeu o Comercial também em 2015 e na última edição do estadual esteve no campeão Sete de Setembro. Ele estava pré-acertado com o Treze, da Paraíba, mas optou pelo retorno ao Mato Grosso do Sul.

Os jogadores já se apresentaram no clube e se juntam ao restante do elenco que se prepara desde o dia 16 de janeiro. Na última semana, o atacante Paulo Henrique, que foi formado pelo Santos e chegou a atuar no Duisburg, da Alemanha, já havia sido contratado.

O Ivinhema terá mais uma semana de preparação até a estreia no estadual. Com o jogo frente ao Urso, válido pela primeira rodada, adiado para o dia 15 de fevereiro, a equipe estreará na segunda rodada, diante do Corumbaense, no próximo domingo (5/2), às 16h, no estádio Saraivão, em Ivinhema.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.