Ads Top

Ivinhema, Naviraiense e Urso vencem equipes amadoras em amistosos pré-Estadual

O Campeonato Sul-Mato-Grossense começou oficialmente neste domingo (29), mas somente para Comercial e Novo, que se enfrentaram em Campo Grande, para as demais equipes ainda é tempo de preparação e Ivinhema, Naviraiense e Urso aproveitaram o final de semana para testarem mais uma vez as equipes, com todas saindo vencedoras em amistosos diante de equipes amadoras.

Foto: Divulgação
Os primeiros a entrarem em campo foram o Jacaré e o time de Mundo Novo. No sábado, o Urso venceu um combinado de Paranhos por 3 a 2 no estádio Toca do Urso, já o Naviraiense enfrentou a equipe da Pradodiesel, no Virotão, em Naviraí, saindo com a vitória por 1 a 0, gol de Jean Feijão, aos 22 minutos do primeiro tempo.

No domingo, foi a vez do Azulão do Vale entrar em campo diante do Kalifa, time amador de Nova Andradina, no estádio Saraivão. Com gols de Douglas Santos, Patrick e Tiago Cardin, o Ivinhema superou o time adversário por 3 a 1, com a comissão técnica aprovando o desempenho geral dos jogadores que atuaram.

Pelo estadual, o primeiro a estrear será o Naviraiense, que joga nesta quarta-feira (1º/2), às 20h15, diante do atual campeão Sete de Setembro, no estádio Douradão. No próximo domingo (5/2) o Ivinhema estreia na competição diante do Corumbaense, às 16h, no estádio Saraivão. Por fim, o Urso joga novamente apenas na quarta-feira seguinte (8/2), diante do Naviraiense, no Saraivão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.