Ads Top

Operário estreia com derrota diante do Tuabaté na Copa SP e reclama de gol irregular

No retorno a principal e mais tradicional competição de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Operário perdeu por 1 a 0 para o Taubaté, equipe dona da casa que sedia o grupo 17 - que conta ainda com Corinthians e Pinheiro (MA).

(Foto: Divulgação/OFC
O lance do gol aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Gabryel recebeu o passe pelo alto visivelmente na frente da defesa do Operário. A equipe campo-grandense reclama de impedimento do jogador da equipe paulista.

Após sofrer na primeira etapa, no segundo tempo o Operário já voltou com uma alteração. Paulinho Rezende colocou o atacante Kanu no lugar de Rodrigo Bê. Com 32 graus de temperatura e sol forte, o Taubaté foi cedendo espaço e só jogava no contragolpe.

O Operário aumentou a pressão e após cruzamento da direita, Marlon matou no peito e encheu o pé. A bola explodiu na trave. Desta vez a assistente Leandra deu impedimento, que realmente estava.

Paulo Rezende foi colocando atacantes em busca do empate. Entraram Paulo Sérgio, Kelvin e Rogério Jr. Apesar de jogar melhor no segundo tempo, com a torcida do Taubaté começando a se irritar com o próprio time, o Operário não conseguiu o empate.

Agora, o Corinthian descansa para encarar  o Corinthians na próxima sexta (6), às 20h (horário de MS), com transmissão ao vivo pelo SporTV e ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.