Ads Top

Sete abre a Copa Verde 2017 em duelo contra Ceilândia neste domingo no Douradão

O Sete de Dourados começa neste domingo a disputar a primeira das quatro competições que participa na temporada 2017, três já nas próximas semanas. No estádio Douradão, às 16h (MS), o atual campeão estadual recebe o Ceilândia-DF pela fase preliminar da Copa Verde, competição que abre sua quarta edição e garante ao campeão vaga direta nas oitavas de final da Copa Brasil de 2018. O outro representante do Estado na competição é o Operário, que joga a primeira fase contra o Luziânia-DF.

Além da qualidade do adversário, o time douradense precisa superar seus próprios problemas para buscar um bom resultado. A diretoria renovou todo o elenco, sobrando apenas os meias Thiago Mattos e Jefferson do grupo vencedor de 2016 e procurou de adequar a uma nova realidade financeira ainda com o apoio aquém do esperado. “Buscamos montar um time competitivo dentro do orçamento que temos e esperamos que a torcida entenda e nos apoie nos jogos”, explica o gestor Tony Montalvão.

Divulgação
Para o jogo, o técnico Emanoel Sacramento teve duas baixas inesperadas. Do time titular que vinha treinando e jogando amistosos, o volante Gauchinho vinha se destacando, mas o atraso na sua documentação – ele jogou em 2016 no Gouveia-POR – ainda não ficou pronta, obrigando o técnico a substitui-lo. O escolhido foi Dornelles que treinou entre os titulares na sexta, mas uma contusão na última movimentação, no sábado pela manhã, pode tirá-lo da partida. Neste caso, o zagueiro Neto, que atua na posição, entra no time.

No lado do Ceilândia, a aposta está na manutenção de peças importantes do elenco na temporada passada, como zagueiro Badhuga, o volante Didão e o atacante Matheuzinho. O comando da equipe, aliás, também não sofreu mudança e segue nas mãos de Adelson de Almeida. A diretoria do Gato ainda busca reforços para o elenco, visando também a disputa da Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

2 por 1

Para buscar atrair o torcedor, a diretoria do Sete está fazendo uma promoção com dois jogos pelo preço de um. O torcedor que for no jogo deste domingo pela Copa Verde, garante também a entrada para o jogo contra o River-PI, pela Copa do Brasil, no dia 8 de fevereiro. “Precisamos de receita claro, mas precisamos mais ainda da presença do nosso torcedor. Por isso estamos facilitando ao máximo para que ele compareça e nos apoie no Douradão nestes dois jogos”, afirma Tony.


Copa Verde – Fase Preliminar - Estádio Douradão
CD Sete de Dourados x Ceilândia EC

Arbitragem: Rudimar Goltara (CBF), auxiliado por Leonardo Mendonça (CBF) e Valberson Vaz Zanotti (CBF), todos do ES.

Sete de Dourados: Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Jô; Dornelles (Neto), Primo, Pavão e Rosolem; Jefferson e Léo Souza. Técnico Emanoel Sacramento

Ceilândia: Pedro; Dudu, Badhuga, Walisson e Elivelto; Didão, Alcione, Emerson Martins e Allanzinho; Maycon Paixão e Gilmar Erê. Técnico: Adelson de Almeida

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.