Sete confirma Mauro Marino no lugar de Sacramento; André Chita também deve chegar essa semana

O Sete de Dourados oficializou a troca de técnicos nesta segunda-feira (30). Muito criticado pela torcida pelos resultados obtidos na pré-temporada e desagradando a diretoria que avaliou a postura da equipe abaixo do esperado, o técnico Emanoel Sacramento deixou o time douradense após comandar o clube em apenas três partidas, sendo somente uma oficial.

Sacramento e Marino juntos em amistoso (Foto: Noé Faria)
Para o lugar, o tricolor já acertou com Mauro Marino, que se apresenta já nesta tarde. A confirmação veio no início da tarde por meio da assessoria de imprensa do clube de Dourados, que informou a substituição no comando após o empate em 1 a 1, em casa, diante do Ceilândia na Copa Verde. Marino inicia os trabalhos já às 16h, comandando o primeiro treinamento junto à equipe.

Marino passou a ser especulado no Sete antes mesmo da queda de Sacramento. No último sábado (28), o treinador pediu demissão do Novo, clube que comandava desde setembro do ano passado, às vésperas da partida de estreia do time alviverde no estadual diante do Comercial, deixando em aberto a possibilidade de acerto com outro clube do Estado e já no domingo (29) esteve no estádio Douradão observando a partida entre Sete e Ceilândia pela Copa Verde.

Chita deve chegar

Ex-gestor de futebol do Operário, André Chita, deve ser outro a acertar com o clube douradense. Em negociações com a diretoria do Sete há duas semanas, o dirigente deve chegar à cidade na próxima sexta-feira (3).

Homem forte do departamento de futebol do alvinegro da Capital entre novembro de 2016 e o início deste ano, Chita é formado em Educação Física na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e pós-graduado em Treinamento Desportivo na Faculdade Gama Filho.

Em sua carreira fora dos gramados já passou por clubes do Noroeste e outros como Ponte Preta, Bahia, Figueirense, Portuguesa, Paraná, São Caetano, além do Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, onde ficou por três temporadas.

Por Arquibancada MS

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades