Ads Top

Sete confirma Mauro Marino no lugar de Sacramento; André Chita também deve chegar essa semana

O Sete de Dourados oficializou a troca de técnicos nesta segunda-feira (30). Muito criticado pela torcida pelos resultados obtidos na pré-temporada e desagradando a diretoria que avaliou a postura da equipe abaixo do esperado, o técnico Emanoel Sacramento deixou o time douradense após comandar o clube em apenas três partidas, sendo somente uma oficial.

Sacramento e Marino juntos em amistoso (Foto: Noé Faria)
Para o lugar, o tricolor já acertou com Mauro Marino, que se apresenta já nesta tarde. A confirmação veio no início da tarde por meio da assessoria de imprensa do clube de Dourados, que informou a substituição no comando após o empate em 1 a 1, em casa, diante do Ceilândia na Copa Verde. Marino inicia os trabalhos já às 16h, comandando o primeiro treinamento junto à equipe.

Marino passou a ser especulado no Sete antes mesmo da queda de Sacramento. No último sábado (28), o treinador pediu demissão do Novo, clube que comandava desde setembro do ano passado, às vésperas da partida de estreia do time alviverde no estadual diante do Comercial, deixando em aberto a possibilidade de acerto com outro clube do Estado e já no domingo (29) esteve no estádio Douradão observando a partida entre Sete e Ceilândia pela Copa Verde.

Chita deve chegar

Ex-gestor de futebol do Operário, André Chita, deve ser outro a acertar com o clube douradense. Em negociações com a diretoria do Sete há duas semanas, o dirigente deve chegar à cidade na próxima sexta-feira (3).

Homem forte do departamento de futebol do alvinegro da Capital entre novembro de 2016 e o início deste ano, Chita é formado em Educação Física na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e pós-graduado em Treinamento Desportivo na Faculdade Gama Filho.

Em sua carreira fora dos gramados já passou por clubes do Noroeste e outros como Ponte Preta, Bahia, Figueirense, Portuguesa, Paraná, São Caetano, além do Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, onde ficou por três temporadas.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.