Ads Top

Virotão: vistoria é feita e Bombeiros exigem adequações em portões e corrimãos do estádio

O estádio Virotão passou por vistoria do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (30) e deve receber os laudos aprovados ainda nesta semana, de acordo com a diretoria do Naviraiense. O local é um dos quatro estádios que ainda não entregaram os documentos exigidos para realização de jogos no Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Apesar da animação dos dirigentes com a proximidade da liberação, o estádio terá de reajustar alguns detalhes ainda para conseguir o último laudo restante. Na inspeção, os Bombeiros exigiram correções nos corrimãos da rampa de acesso aos cadeirantes e das arquibancadas coberta e descoberta, além da troca dos portões do local.

Foto: Divulgação
Os itens apontados devem ser corrigidos até quarta-feira (1º/2) e uma nova vistoria será agendada para avaliação do Corpo de Bombeiros. O estádio já teve as aprovações da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e de Engenharia.

Até o momento, apenas o estádio Morenão e Douradão estão liberados para jogos no campeonato estadual. Apesar de já terem entregues os laudos, os estádios Arthur Marinho, em Corumbá, Saraivão, em Ivinhema, e Laertão, em Costa Rica, ainda dependem de aprovação do Ministério Público para receberem partidas oficiais. Assim que estiverem com todos os laudos, os estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, Ninho da Águia, em Rio Brilhante, da Serc, em Chapadão do Sul, e o Virotão também passarão pela avaliação da Promotoria.

O primeiro jogo do Naviraiense em casa no estadual está agendado para o dia 8 de fevereiro, diante do Urso, às 17h. A partida está pré-agendada para o estádio Virotão, mas só acontecerá realmente no local caso até lá já esteja liberado pelo MP.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.