Ads Top

Acirrado pelo extracampo, confronto entre Novo e Serc abre 3ª rodada do Estadual neste sábado

A partida entre Novo e Serc, que acontece neste sábado (11) no estádio Morenão, começou bem antes. Há uma semana, as expectativas sobre o jogo aumentaram já que os jogadores Michael e Diego Rincón, do Novo, e o zagueiro Fabão, da Serc foram personagens de uma briga em um restaurante em Campo Grande que serviram de aperitivo para o duelo desta tarde.

No entanto, o esperado reencontro entre os atletas após a confusão não irá acontecer tão cedo. O zagueiro Diego Rincón, que levou a pior na briga e saiu com o nariz quebrado, era desfalque certo, já que ainda não conta com uma mascara para proteção e o atacante Michael, um do principais jogadores do Novo até aqui no estadual, sentiu um incomodo na região lombar e sequer treinou durante a semana. Com isso, Fabão, que segundo a direção da Serc teve um punição, deverá ser o único dos brigões a atuar.

Com os dois desfalques e uma semana inteira para trabalhar e conhecer o elenco, o técnico Bazílio Amaral promete várias mudanças em relação aos times que entraram em campo nas duas primeiras rodadas. Em seu segundo jogo a frente do alviverde, o treinador comemora o bom ambiente apesar das derrotas nas duas primeiras partidas e espera que a equipe assimile já diante da Serc o que foi trabalhado nos últimos dias e some os primeiros pontos para deixar a lanterna do grupo.

“Foi minha primeira semana de verdade no time e está um clima muito bom de se trabalhar. Vai ter várias mudanças sim porque agora deu pra conhecer bem o elenco, mas prefiro não adiantar [a escalação]. As mudanças foram de acordo com o treinamento, achamos a melhor equipe e vamos buscar a vitória para ficar mais tranquilo na próxima semana”, disse o treinador.

No lado da Serc, o clima também é dos melhores. Com a vitória diante do Comercial na última semana, também no estádio Morenão, o time de Chapadão do Sul chegou a quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A. Com a confiança em alta, o técnico Odirley Lage deverá manter a mesma base, substituindo apenas o atacante Aguiar, expulso no último jogo.

A expectativa da equipe do interior é fazer novamente um bom jogo na capital para tentar se manter na briga pela parte de cima da tabela e ainda de quebra acabar com o tabu de nunca ter vencido o Novo, já que em seis confrontos foram três vitórias do time campo-grandense e três empates. O confronto está agendado para às 17h, no estádio Morenão.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.