Ads Top

Após início ruim, Costa Rica contrata cinco reforços e libera outros seis jogadores

O Costa Rica teve de começar cedo as mudanças no elenco que disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Após dois jogos, onde empatou em casa com a Serc e foi derrotado pelo União/ABC depois de estar vencendo por 3 a 1, amargando assim a vice-lanterna do grupo A com apenas um ponto, o time do Norte do Estado foi às compras e acertou a contratação de cinco reforços para a sequência no estadual e ao mesmo tempo chegou a um acordo para rescisão com outros seis atletas que estavam no elenco.

Foto: Fellipe Scatolin
Dos que deixam a equipe, apenas o zagueiro Diego e o meio-campista Willian haviam sido titulares nas duas partidas disputadas na competição. Além deles, também rescindiram os contratos o goleiro Diego, que não chegou a atuar; o lateral esquerdo Thiaguinho, titular na estreia contra a Serc; o volante Fernando Chagas, que entrou apenas no jogo contra o União/ABC, depois de começar no banco; e o meia Altiére, que jogou as duas partidas da equipe até aqui, a primeira vindo do banco e na última começou entre os titulares.

Para o lugar deles chegam o zagueiro Diego Bahia, o lateral esquerdo Miller, o volante Pablo e os dois rostos mais conhecidos do torcedor, o lateral esquerdo e meia Carlinhos, que já passou por Ivinhema, Cene, Naviraiense e no ano passado chegou a vestir a camisa do Costa Rica e também o meio-campista avançado, Willian, que também já passou pelo time do Norte e chegou a defender o Naviraiense.

Os reforços aguardam apenas a documentação para poderem estrear o quanto antes no estadual. Segundo a diretoria, as mudanças se fazem necessárias devido ao início de competição fora do que havia sido planejado, assim, o clube está trabalhando para que os atletas estejam à disposição do técnico Márcio Máximo já para o confronto pela terceira rodada, diante do Operário, no próximo domingo, às 16h, no estádio Laertão.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.