Ads Top

Atleta da Serc desabafa após vitória sobre o Comercial: 'Falavam que éramos ex-jogadores'

Cotado como um dos candidatos ao rebaixamento, a Serc conseguiu uma surpreendente vitória neste sábado (4) diante do Comercial, em Campo Grande. Mesmo atuando no estádio Morenão e saindo atrás no placar, o time de Chapadão do Sul soube se reorganizar dentro da partida e virar o placar para conquistar a primeira vitória na competição.

Emocionado e feliz com o resultado após o jogo, o meio-campista Buiú desabafou após o apito final. Um dos jogadores experientes que a Serc trouxe de volta para o estadual, o jogador de 34 anos comemorou o placar obtido, que veio num momento ideal para dar confiança ao grupo e calar os críticos pelo elenco montado.

“Foi uma vitória que a gente precisava diante de todas as dificuldades. Começamos a treinar basicamente há 15 dias, foi montado um time que muitos falavam que eram ex-jogadores, no meu caso com 34 anos, no 14º campeonato estadual em Mato Grosso do Sul. A Serc abriu as portas e juntamente com a garotada, a gente conseguiu vir aqui em Campo Grande, sair atrás no placar contra o Comercial, que é uma equipe muito boa, e virar”, disse Buiú.

 Buiú defende a Serc esse ano (Foto: Jovem Sul News)
O meia lembrou ainda a expulsão de Rodrigo Ost, após o fim do primeiro tempo , como um dos pontos que contribuíram para que o resultado acontecesse. Elogiando o meio-campista Colorado, Buiú lembrou que não basta técnica para ser um grande jogador.

“Acho que a expulsão do 10 deles [Rodrigo Ost], que é muito bom jogador, favoreceu a nossa equipe, mas pra ser um bom jogador, tem que ter a cabeça centrada. Mato Grosso do Sul é difícil de jogar. Acho que com a saída dele, o time deles piorou e o nosso cresceu e conseguimos buscar o resultado e virar o jogo”, concluiu.

Com o pensamento de que a vitória já faz parte do passado, a Serc tem na sequência mais dois jogos em Campo Grande para tentar se manter na ponta do grupo. No próximo sábado (11), o adversário será o Novo e uma semana depois o União/ABC, ambos os jogos no estádio Morenão.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.