Ads Top

Autor do gol da vitória sobre o Palmeiras, Jô exalta papel do treinador: 'Mérito para o Carille'

O autor do gol que explodiu mais de 30 mil torcedores na Arena Corinthians na noite da última quarta-feira (22), na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o atacante Jô comentou sobre o gol marcado e afirmou que o mais importante foi ajudar o grupo a conquistar a vitória.

Divulgação
"Eu estou aqui para ajudar o grupo. Se for para ser titular ou entrar depois, o mais importante é fazer isso que eu fiz hoje, ajudar o grupo com gol", disse.

O atacante fez questão de exaltar o papel do técnico Fábio Carille no comando da equipe alvinegra. "A gente tem muito o que crescer. Temos que dar mérito para o Carille também, está todo mundo participando, e vai colher os frutos", falou o atacante alvinegro.

Por fim, o camisa 7 do Timão novamente exaltou o técnico Fábio Carille e exaltou a força do grupo alvinegro. "Eu falo que é mérito do Carille porque ele fala que não existem 11 titulares, e sim um grupo. Não pode ficar de cabeça baixa porque ficou no banco. É só fevereiro, gente. Mérito para o Carille e para o grupo, que está entendendo bem a filosofia dele", declarou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.