Ads Top

Carille não aponta favorito para dérbi desta noite, mas vê Palmeiras com time mais entrosado

A noite desta quarta-feira (22) reserva um dérbi especial no ano em que o clássico completa 100 anos. O Corinthians recebe o Palmeiras em sua arena, às 20h45, pela quinta rodada do Paulistão. Apesar do favoritismo estar do lado verde, o técnico Fábio Carille disse que em clássicos não há favoritos, ainda mais com o alvinegro atuando em casa.

Divulgação
“Não tem favoritismo, não, ainda mais jogando na nossa arena. Temos de trazer um pouco da responsabilidade para nós sim, divido um pouco isso. Eles têm pequena vantagem, mas aqui na arena temos de dividir a responsabilidade”, comentou o treinador.

Diferente do Corinthians, o Palmeiras manteve a base do time campeão brasileiro e ainda se reforçou com jogadores importantes. Apesar disso, Moisés e Tchê Tchê, lesionados não poderão atuar no clássico.

“Vejo no Palmeiras um time que mexeu pouco. Perdeu um jogador vendido, e infelizmente dois machucados. Mas é uma equipe mais pronta, mais inteira, que se reforçou muito bem. Nós tivemos uma mudança grande de elenco, estamos procurando melhorar, mas já vi muitas coisas em clássicos. Times mais desacreditados que acabam surpreendendo a todos”, finalizou Carille.

O Corinthians é líder do Grupo A, com nove pontos, à frente de Ituano, São Bernardo e Botafogo. Dependendo do placar, mesmo em caso de derrota, o alvinegro deve se manter na liderança do grupo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.