Ads Top

Com dias a mais para preparação, Águia Negra enfrenta Inter Flórida, de Dourados, em amistoso neste sábado

Sem jogos oficiais por pelo menos mais uma semana, o Águia Negra aproveita o período extra para seguir a preparação visando à estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com duas semanas a mais de treinos em relação as demais equipes, o time de Rio Brilhante faz neste sábado (4) um amistoso diante do Inter Flórida, equipe amadora de Dourados.

Com duas semanas a frente da equipe, o técnico Tininho deve dar ritmo de jogo aos atletas e observará a postura da equipe dentro de campo, principalmente no aspecto tático. O treinador pode usar o jogo-treino para o teste de algumas formações alternativas conforme a precisão dentro de cada jogo e avaliará os erros para correção durante a próxima semana, antes da estreia no estadual contra o Corumbaense, no dia 12, às 16h, estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Foto: Dyego Queiroz/TV Morena
Apesar de ter status de amadora, a equipe do Inter Flórida promete trabalho ao rubro-negro já que em seu elenco há vários nomes com passagem pelo futebol profissional e equipes de base do Estado e de outros centros. A foi campeã, em 2016, da Copa Karandá FM, em Naviraí, goleando por 4 a 1, na decisão, o Urso, de Mundo Novo – que viria a ser campeão da Série B estadual.

De acordo com o site Dourados Esportivo, a única dúvida do técnico Tininho é em relação ao goleiro, já que há cinco opções no elenco. Além disso, o time deve estar alinhado na defesa com Léo Félix, Xipoti, Jhonata e Salomão; o meio será composto por Cí, Peu, Alex Faria, Tite e Leandro Branco, enquanto Guilherme será o único atacante.

O jogo acontece às 17h, no estádio Ninho da Águia e os ingressos estarão sendo vendidos antes da partida nas bilheterias do estádio em Rio Brilhante ao valor de R$ 5, para ajuda nas despesas da equipe visitante.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.