Ads Top

Com times desentrosados, 'dérbi do norte' do MS e termina com igualdade no placar

O Campeonato sul-mato-grossense começou de forma igual para Costa Rica e Serc. No primeiro clássico da região Leste disputado no estadual, as equipes ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (1º) em partida realizada no estádio Laertão, em Costa Rica.

Foto: Reprodução
Sem o entrosamento adequado, característico do início de temporada, o condicionamento físico foi o maior rival dos times, porém que não evitou várias oportunidades de gol. Logo aos nove minutos, em uma das primeiras chances da partida, Mailson abriu o placar a favor dos donos da casa.

O resultado durou por toda a primeira etapa e somente na segunda metade do jogo a Serc chegou a igualdade. Aos 12 minutos, o atacante Thiago aproveitou espaço na defesa do Costa Rica e não desperdiçou, dando números finais ao jogo.

Com o empate, cada equipe leva um ponto para a classificação no grupo A, dividindo a terceira colocação, já que Operário e Comercial venceram e lideram com três pontos. O Costa Rica volta a campo já no próximo sábado (4), às 16h, no estádio Morenão, diante do lanterna União.

Já a Serc ainda vive uma indefinição sobre a data do próximo confronto, diante do Comercial. A partida estava marcada para o próximo domingo (5), porém com a falta de laudos no estádio em Chapadão do Sul, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) remarcou o jogo para o dia 15/2, porém o time da Capital tenta que o confronto ocorra ainda neste final de semana.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.