Ads Top

Comercial contrata e Márcio Bittencourt ganha mais duas opções ofensivas para 2017

O Comercial ganhou mais dois reforços nesta quarta-feira (1º). Foram integrados ao grupo durante a sessão de treinamentos da tarde, o meio-campista Lucas Freire e o atacante Conrado, contratados no início da semana e que darão mais opções de variação de jogo e até tática ao técnico Márcio Bittencourt.

Meia de origem, Lucas Freire é quem promete dar mais alternativas ao treinador já que chegou a atuar como atacante e até na lateral esquerda. Aos 21 anos, o jogador foi revelado pelo Goiânia/GO em 2015 e no mesmo ano se transferiu ao Vila Nova/GO, onde fez parte do plantel vencedor da Série C do Brasileiro.

Conrado defende o Sete ano passado - Foto: Divulgação
No ano passado foi campeão estadual pelo Rondoniense/RO e no segundo semestre disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pela Aparecidense, inclusive enfrentando o Colorado, quando chamou a atenção dos dirigentes. Além dele, o Comercial já trouxe o volante Leno e o atacante Lucas Cassiano do time de Goiás.

Já o atacante Conrado, chega da Inter de Limeira/SP. O jogador esteve no elenco do Sete de Setembro durante um mês, fazendo a pré-temporada no clube que viria a ser campeão estadual, porém aceitou uma proposta do time paulista. Aos 26 anos, o Colorado será a 12ª camisa que o atleta irá defender na carreira.

Ainda sem a regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), os jogadores ficam momentaneamente sem condições de jogo, porém, até a próxima partida, agendada para o dia 15, ambos estarão à disposição de Bittencourt.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.