Ads Top

Confira a escala de arbitragem para os quatro jogos deste fim de semana no Sul-mato-grossense

A comissão de arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a escala de árbitros e assistentes que irão atuar em quatro jogos válidos pela 2ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense neste fim de semana.

No sábado (4), o Comercial recebe a Serc às 16h no Morenão sob a arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga, auxiliado por Claysson Vieira de Moraes e Antônio Donizete Rodrigues. O quarto árbitro será João Bosco Echeverria.

Já no duelo seguinte entre União e Costa Rica, às 18h, também no Morenão, Edson Ribeiro ficará com o apito, auxiliado por Lucas da Cruz e Luiz Carlos Resende. Completa a equipe o quarto árbitro Bruno Cesar Leite Messias.

Divulgação
Mais duas partidas fecham o fim de semana de futebol, no domingo (5). Novamente no Morenão, o Novo encara o Operário às 16h. O árbitro será o polêmico Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Bruno de Andrade Martins e Ruy César Lavarda. Rosalino Francos Sanka será o quarto árbitro. A partida será transmitida ao vivo pela TV Morena.

No jogo que vai fechar o fim de semana, o Ivinhema pega o Corumbaense às 17h no Saraivão. O árbitro escalado é Neuri Antônio Pryzbulisnki. Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito são os auxiliares, com Wilson Claudino Bezerra como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.