Ads Top

Dois jogos agitam a quarta-feira no interior pelo Campeonato Estadual; veja os números dos duelos

Dois jogos dão sequência à quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense nesta quarta-feira (22). Líder do grupo B e invicto no estadual, o Corumbaense vai até a cidade de Mundo Novo, onde enfrenta o Urso, na Toca do Urso, às 15h. Já às 20h45, o Naviraiense recebe no estádio Virotão, em Naviraí, o Águia Negra. No retrospecto de confrontos entre as equipes que se enfrentam nesta quarta, o equilíbrio é uma marca predominante.

Confira:

Urso x Corumbaense

Pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, as equipes só se enfrentaram em seis oportunidades, com igualdade em todos os placares. Até o momento, foram duas vitórias para cada lado e dois empates. No primeiro ano em que se encontraram, em 2011, foram duas vitórias do Carijó, no ano seguinte, dois empates, enquanto em 2013, último ano em que se enfrentaram pelo estadual, o Urso venceu os dois confrontos.

A vantagem do Corumbaense está apenas no número de gols marcados, já que balançou as redes do adversário em doze oportunidades, média de dois por jogo, enquanto o Urso marcou apenas seis gols, média de um por partida. O Carijó detém ainda a maior goleada do confronto, tendo vencido por 6 a 2, em 2010, no estádio Arthur Marinho.

Veja os números:
2 vitórias do Corumbaense
2 empates
2 vitórias do Urso
Último jogo: Corumbaense 2x3 Urso, no estadual 2013
Maior goleada: Corumbaense 6x2 Urso, no estadual 2010



Reprodução/GEMS
Naviraiense x Águia Negra

Confronto com maior número de jogos, porém como equilíbrio semelhante. Em vinte e duas partidas, o predomínio é mínimo a favor do Águia Negra, que venceu oito vezes, mesmo número de empates, enquanto o Jacaré saiu com os três pontos em seis oportunidades. Os times chegaram até a decidir o estadual de 2012, com as duas partidas finais terminando empatadas e o time de Rio Brilhante se sagrando campeão por ter a vantagem de resultados iguais.

Em apenas cinco confrontos, uma das equipes venceu por mais de um gol de diferença e em todas elas, a vantagem foi por dois gols. No estadual do ano passado, uma vitória para cada lado, ambas pelo placar mínimo, com o dono da casa levando a melhor.

Palco do jogo desta noite, o Virotão já recebeu o confronto em onze vezes, com o Naviraiense vencendo quatro vezes, mesmo número de empates e o visitante levando a melhor em outras três partidas.

Veja os números:
8 vitórias do Águia Negra
8 empates
6 vitórias do Naviraiense
Último jogo: Naviraiense 1x0 Águia Negra, no estadual 2016
Jogo com mais gols: Águia Negra 4x2 Naviraiense, no estadual 2008


Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.