Ads Top

Enquanto não estreiam no Estadual, Urso goleia e Águia Negra empata em amistosos contra times amadores

Enquanto no grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense as equipes disputam neste final de semana a segunda rodada, alguns times da chave B seguem em pré-temporada, realizando amistosos em preparação para a estreia no estadual. Neste sábado, Águia Negra e Urso entraram em campo contra equipes amadoras, com o time de Rio Brilhante empatando em 2 a 2 e o de Mundo Novo goleando por 7 a 1.

Diante da forte equipe do Inter Flórida, de Dourados, que conta com diversos jogadores com passagem pelo futebol profissional e de base, o Águia Negra conseguiu ser superior durante boa parte do amistoso realizado no estádio Ninho da Águia, porém, não obteve a vitória.

O time da casa até saiu na frente, logo aos três minutos de jogo, com o gol do meio-campista Alex Farias, porém minutos depois a equipe de Dourados chegou à igualdade com Rodrigo Melo. Ainda no primeiro tempo, Tite colocou o Águia novamente em vantagem, mas o Inter Flórida empatou de novo com um belo gol de Ferreirinha. Na segunda etapa, o técnico Tininho testou várias opções na equipe, porém, apesar das mudanças, o placar se manteve em 2 a 2.

Divulgação
O Urso, por sua vez, voltou a não encontrar dificuldades diante de um adversário visivelmente de menor nível técnico. Após fazer 12 a 0 numa equipe de Guaíra/PR, a vítima da vez foi um selecionado de Itaquirai, que acabou derrotado por 7 a 1. No primeiro tempo, Batata e Davi colocam o time da casa em vantagem logo nos primeiros minutos..Na sequência, o time visitante descontou de pênalti com Renan, mas a reação parou por ai e Léo Silva e Juvenil fizeram mais dois, fechando a primeira etapa em 4 a 1.

Mesmo com várias mudanças para o segundo tempo, o Urso seguiu melhor, criando inúmeras oportunidades e concluindo outras três vezes. Jhony fez o quinto, Paulinho aumentou ainda mais a vantagem e Marcos fechou o marcador em 7 a 1.

Aguardando a aprovação dos laudos de seus estádios, os clubes têm a expectativa de estrear no próximo domingo (12). De acordo com a mais recente atualização da tabela feita pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Águia Negra estreia diante do Corumbaense, às 16h, no estádio Arthur Marinho, enquanto o Urso recebe o Ivinhema, na Toca do Urso. Ambos estádios ainda aguardam liberação do Ministério Público para serem confirmados como local das partidas.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.