Ads Top

Equipe de Nova Andradina é campeã sub-15 em torneio internacional no Paraná

O time do Meninos de Ouro, de Nova Andradina, foi campeão sub-15 da Copa Sul-Americana disputada em Goioerê/PR. Em uma semana de disputas, a equipe conseguiu três vitórias e três empates no torneio, conquistando o título em cima do time dono da casa, o Projeto Nave Santos, nos pênaltis.

Líder em seu grupo na primeira fase após estrear com um empate em 1 a 1 contra o Arapongas/PR e vencer o Chute Inicial/Corinthians/PR por 2 a 0 e o Cacerense/MT por 1 a 0, o time de Nova Andradina enfrentou o Resistência, do Paraguai, nas quartas de finais, avançando nos pênaltis após um empate sem gols.

Divulgação
Na semifinal, o adversário foi o Grêmio dos Operários/PR, com o time passando com a vitória pelo placar mínimo e na decisão, após novo empate sem gols, superou o time da casa por 4 a 3 nos pênaltis.

A delegação campeã foi recebida com festa no retorno à Nova Andradina, nesta sexta-feira (3), desfilando pelas principais avenidas da cidade sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros e sendo recebidos pelos políticos locais.

O Meninos de Ouro é um projeto social integrado às categorias de base do Cena, que disputa os estaduais de base e tem projeto de retorno ao futebol profissional dentro dos próximos anos. Além do time sub-15, o Meninos de Ouro participou da competição nas categorias sub-13 e sub-17. Outras cinco equipe do Estado também estiveram na competição.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.