Ads Top

Estádio de Chapadão do Sul é liberado e recebe jogo entre Serc e Operário neste sábado

Único clube que ainda não atuou em casa no Campeonato Sul-Mato-Grossense, a Serc poderá finalmente jogar diante de seu torcedor neste final de semana. O Ministério Público Estadual (MPE) liberou nesta quinta-feira (23) a realização de jogos no estádio municipal de Chapadão do Sul.

Jovem Sul News
Assim como no estádio Morenão, em Campo Grande, e o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a liberação é parcial, porém não prejudicará o time no estadual. De acordo com o documento enviado à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) pelo MPE, a prefeitura de Chapadão do Sul deverá entregar os documentos restantes em até três meses, no entanto, mesmo que chegue à decisão, a Serc poderá jogar todas as partidas como mandante no estádio já que o último jogo da competição está previsto para o dia 7 de maio.

Com mandos invertidos enquanto o estádio não era liberado, a Serc atuou os quatro primeiros jogos do estadual fora de casa, entretanto, terá a possibilidade de jogar os próximos cinco confrontos da primeira fase em casa, saindo novamente apenas na última rodada.

O primeiro jogo da série em Chapadão do Sul acontece neste sábado, às 15h, diante do Operário. O alvinegro da capital é o líder do grupo A, com nove pontos, enquanto o tricolor tem seis e está na segunda posição, sendo a única equipe da chave ainda invicta.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.