Ads Top

Federação desfaz erro e remarca jogo entre Comercial e Serc para este sábado na Capital

A pressão do Comercial deu certo. Adiado no início da semana pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) por falta de laudos, o duelo contra a Serc, que ficou para acontecer dia 15 - mesma data do jogo do colorado pela Copa do Brasil, contra o Joinville -, foi remarcada ontem (2) e acontecerá neste sábado (2), em rodada dupla no Morenão.

Foto: Nelson Corrales
Como o estádio de Chapadão do Sul segue sem laudos, o jogo teria que ser realizado com portões fechados ou em outra cidade. A opção dada pela diretoria colorada era o Laertão, em Costa Rica. Entretanto, foi batido o martelo na tarde desta quinta para que o jogo, mesmo sendo de mando do Comercial, ser realizado no Morenão.

Com isso, às 16h, Serc e Comercial se enfrentam e, logo na sequência, às 18h, será a vez de União e Costa Rica jogarem fecharem o dia de jogos. No domingo (5), quem joga no Morenão é Novo e Operário, a partir das 16h. A sequência de jogos começa a preocupar os que prezam pela qualidade do gramado, que ainda se recupera de anos de abandono.

Além disso, informações de bastidores indicam que a renda obtida no duelo seja toda revertida ao União, já que Serc não terá despesas com a viagem e para mandar o jogo no Morenão - e por isso aceitou que a partida ocorresse aqui, já que na vizinha Costa Rica ficaria tudo por conta do clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.