Ads Top

FFMS nega pedido do Comercial e ainda marca jogo do Estadual na mesma data de duelo na Copa do Brasil

Pode soar como brincadeira, mas a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) mais uma vez mete os pés pelas mãos. Após marcar o duelo entre Águia Negra e Sete para o dia 8 deste mês, mesmo dia em que o clube douradense enfrenta o River-PI pela Copa do Brasil, agora a vítima do "tabeleiro oficial" foi o Comercial.

Vice Tavares e presidente Cezário  (Foto: Divulgação)
Conforme nova tabela publicada pela federação, o confronto entre o colorado e a Serc, que deveria acontecer em Chapadão do Sul no próximo domingo (5), foi remarcado para o dia 15, mesma data em que o time campo-grandense enfrenta o Joinville pela Copa do Brasil. O motivo da mudança é a falta de laudos de segurança no estádio de Chapadão.

Segundo o site Arquibancada MS, mesmo diante desse erro grosseiro, a federação prometeu apenas repará-lo quando os laudos forem emitidos e passarem pelo crivo do MPE. Além disso, a FFMS negou um pedido feito pela direção comercialina, que mesmo antes da publicação da tabela com datas conflitantes discordava de qualquer mudança.

No caso, foi pedido que o jogo contra a Serc seguisse sendo realizado no dia 5, ou na vizinha Costa Rica ou com os portões fechados em Chapadão, conforme o site, já que mudanças atrapalham o planejamento do clube e a responsabilidade de habilitar o estádio é da Serc - o adiamento apenas beneficiaria o clube que não conseguiu cumprir com as normas dentro do prazo.

Ao menos, a nova tabela corrige o erro feito anteriormente com o Sete, sendo o jogo contra o Águia remarcada para o dia 15 - o jogo não pode acontecer no fim de semana passada também por causa da falta de laudos de segurança no Ninho da Águia, que até a nova data já deve estar habilitado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.