Ads Top

Flamengo goleia o Madureira e pega o Vasco nas semifinais da Guanabara; Fogão passa pelo Boa Vista

O Flamengo goleou o Madureira por 4 a 0, na tarde deste domingo (19), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, e ficou com a primeira colocação do Grupo B da Taça Guanabara.

Diego, Guerrero, Mancuello e Lucas Paquetá marcaram os gols da vitória do time da Gávea.

Com mais um triunfo, o quinto em cinco jogos, mantendo o 100% de aproveitamento no Carioca, o Rubro-Negro chegou aos 15 pontos e vai pegar o Vasco (segundo colocado do Grupo C) nas semifinais da Taça GB, no próximo sábado (25), às 18h30, em local ainda a ser definido pela FERJ nesta segunda-feira (20).

Divulgação
Já o Tricolor Suburbano, que perdeu a invencibilidade na competição, terminou na segunda posição do Grupo B, com 10 pontos, e vai enfrentar o Fluminense (primeiro colocado do Grupo C), também no próximo sábado (25), às 16h30, novamente no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela outra semifinal da Taça GB.

Botafogo

Em jogo movimentado, o Botafogo conquistou uma grande virada sobre o Boavista por 3 a 2, após sair perdendo por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Pedro Botelho e Marcelo Nicácio colocaram o Verdão de Saquarema na frente. Mas o time de General Severiano reagiu e virou o placar com dois gols de Fernandes é um de Leandrinho.

Com a vitória, o Botafogo se despediu da Taça Guanabara com 7 pontos no Grupo B, na terceira posição, enquanto o Boavista ficou com 4 pontos, na quinta posição.

O Alvinegro tem um compromisso importante na quarta-feira (22/02) contra o Olimpia, do Paraguai, em Assunção, às 21h45, no jogo de volta da Terceira Fase da Copa Libertadores da América. Na partida de ida, no Estádio Nilton Santos, o time de Jair Ventura venceu por 1 a 0.

Pelo Carioca, o Botafogo volta a jogar na primeira rodada da Taça Rio, nos dias 11 e 12 de março, contra o Volta Redonda.

Já o Boavista, também tem um compromisso importante na próxima quarta-feira (22), quando vai encarar a Portuguesa-SP, às 19h30, no Canindé, pela Segunda Fase da Copa do Brasil.

Na Taça Rio, o time de Bacaxá estreia na primeira rodada, nos dias 11 e 12 de março, contra o Fluminense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.