Ads Top

Ivinhema não segura o Corumbaense e perde por 2 a 1 em estreia no estádio Saraivão

Um dos candidatos ao título do Campeonato Sul-mato-grossense estreou com vitória na tarde deste domingo (5). Mesmo jogando no estádio Saraivão, o Corumbaense bateu o Ivinhema por 2 a 1 e conquistou os três primeiros pontos no Campeonato Sul-Mato-Grossense que o deixa na liderança do grupo B.

Depois de sofrer uma pressão inicial do time da casa no primeiro tempo, que quase abriu o placar aos nove minutos em chute cruzado do meia Dudé, o Carijó foi aos poucos se encontrando na partida e chegando com perigo, ficando à frente no placar logo aos 16 minutos com o gol de Rafael Costa, que aproveitou cruzamento na segunda trave e contou com a sorte de ninguém desviar para colocar pra dentro.

O Ivinhema, empurrado pela torcida foi pra cima nos minutos seguintes ao gol sofrido e demorou apenas quatro minutos para chegar à igualdade. Em jogada que começou com Dudé, o lateral Diego passou na ponta e recebeu, cruzando forte e acertando em cheio a cabeça do meia Douglas Santos que testou firme para empatar.

Divulgação
Ainda no primeiro tempo, o Corumbaense teve a chance de voltar à frente no placar, mas aos 40 minutos, o goleiro Gelson defendeu cobrança de pênalti executada pelo atacante Careca.

Nos 45 minutos finais, o Ivinhema voltou melhor e criou algumas boas oportunidades de marcar. Aos dois minutos, o meia Douglas Santos quase marcou o segundo dele na partida, carimbando a trave do goleiro Diego. No entanto, aos 23 minutos, em um momento em que se mostrava mais próximo de fazer o segundo gol, o Azulão deu espaços e o camisa 10 do Corumbaense, Willian fez o gol que definiu o resultado. Nos últimos 20 minutos, o Ivinhema chegou bem ao campo de ataque, porém não conseguiu modificar o placar.

Também em seu primeiro jogo no campeonato, o Ivinhema se mantém sem pontos, mas tenta a recuperação no próximo domingo (12), em partida adiada da primeira rodada diante do urso, na Toca do Urso, em Mundo Novo. Do mesmo modo, também em jogo adiado, o Corumbaense joga no mesmo dia diante do Águia Negra, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

FICHA TÉCNICA – IVINHEMA 1 x 2 CORUMBAENSE

Local: Estádio Saraivão, em Ivinhema
Data: domingo, 5 de fevereiro de 2017
Horário: 17h (de Mato Grosso do Sul)
Árbitro: Neuri Antônio Pryzbulinski
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito
Gols: Ivinhema: Douglas Santos, aos 20’ do primeiro tempo; Corumbaense: Rafael Costa, aos 16' do primeiro tempo; e Willian, aos 23' do segundo tempo.

IVINHEMA: Gelson; Diego, Abdala, Jaime e Neto; Jadson, Lucas Tocantins, Douglas Santos e Bonfim; Douglas e Dudé
Técnico: Nilson Bola

CORUMBAENSE: Diego; Robinho, Rafael Costa, Luiz Tosta e Valdinei; Cleber, Thiaguinho, Willian e Mutuka; Careca e Tuia
Técnico: Nei César

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.