Ads Top

Jadson volta acima do peso e só deve jogar pelo Corinthians em março

O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, disse nesta sexta-feira que Jadson voltou ao Brasil acima do peso. O meia atuou na última temporada pelo Tianjin Quanjian, da China, e fez seu último jogo em outubro.

"Ele engordou um pouquinho, está um pouquinho inchado, não joga desde outubro. Engordou uns quatro (quilos). Um mês ele está pronto para jogar", afirmou Joaquim Grava, em entrevista à Fox Sports.

Foto: Divulgação
Aos 33 anos, Jadson já passou por exames médicos e está prestes a firmar contrato por duas temporadas com o Corinthians. A comissão técnica alvinegra deixou uma vaga para o meia na lista do Campeonato Paulista e aguarda a assinatura do vínculo.

Carille, inclusive, já imagina como utilizar Jadson no time. O treinador afirmou na última quarta-feira que o jogador pode atuar em qualquer posição da segunda linha de quatro do esquema 4-1-4-1.

Jadson rescindiu contrato com o Tianjin Quanjian, da China, no dia 16 de janeiro, e desde então o Corinthians trabalha para diminuir as distâncias e acertar a contratação do experiente meia. A pedida inicial de três anos de contrato, R$ 10 milhões de luvas e salários acima do que ele recebia na primeira passagem foi driblada após diversas reuniões. Como outros interessados também esfriaram interesse, como Atlético-MG e Grêmio, o Timão se animou e viu o jogador ceder em todas as exigências para fechar.

Será a segunda passagem de Jadson pelo Corinthians. Na primeira, entre 2014 e 2015, ele conquistou o Campeonato Brasileiro.

FONTE: Lance.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.