Ads Top

Mais três jogos fecharam a rodada; confira placares e classificação após os duelos do fim de semana

Além do Comerário, que terminou em 3 a 1 para o Operário, o domingo (19) teve mais três duelos válidos pelo Estadual 2017. No Grupo A, todos os times completaram quatro jogos, enquanto que no Grupo B, os times ainda somam três jogos.

Em Mundo Novo, o Urso empatou com o Sete, atual campeão mas que amarga a lanterna do Grupo B. O placar foi 1 a 1, gols de Juvenil, aos 23 minutos do primeiro tempo para o Urso, e Ramón Baiano aos 37 minutos da etapa final para o time de Dourados.

Já em Rio Brilhante, o Águia Negra venceu o rival Ivinhema por 2 a 0 com gols de Guilherme, aos 30 minutos da etapa inicial, e de Leandro Branco, aos três minutos do segundo tempo. 

O resultado mais surpreende veio do Norte do Estado. O Costa Rica perdeu de virada para o Novo, por 2 a 1. Quem abriu o placar para a Cobra do Norte foi Natã, aos 32 do primeiro tempo. Já no complemento, aos 24, Jeferson empatou e, aos 47 minutos, virou o duelo.

No sábado, o Corumbaense empatou com o Naviraiense por 1 a 0 (a matéria sobre o jogo pode ser vista aqui) e o União ficou no 2 a 2 com a Serc no Morenão (link da matéria aqui). Confira abaixo como ficou a classificação após este fim de semana:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.