Ads Top

Menos de 24h após demitir treinador, Naviraiense anuncia Rogério Perrô como o novo técnico

O Naviraiense agiu rápido e menos de 24 horas após a demissão do técnico Rony Aguilar já anunciou o nome do novo comandante para a sequência do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com carreira no futebol paranaense, Rogério Perrô, de 48 anos, assume o Jacaré nesta sexta-feira (24), mas não deve comandar o time diante do Ivinhema no próximo sábado (25), devendo assistir ao jogo da arquibancada.

Foto: Luís Martins Neto/Cianorte
O novo treinador começou a carreira no Toledo/PR, onde conquistou a segunda divisão do Campeonato Paranaense em 2007, no ano seguinte levou o clube ao terceiro lugar no estadual e foi contratado pelo Paraná para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador dirigiu ainda clubes como Paranavaí/PR, Brusque/SC, Foz do Iguaçu/PR, Cianorte/PR, Inter de Lajes/SC e Maringá, em seu último trabalho, no início de 2016.

Perrô deve ter sua primeira experiência a frente do clube no dia 5 de março, diante do Sete de Setembro, no estádio Virotão, em Naviraí. Neste final de semana, diante do Ivinhema, no estádio Saraivão, o Jacaré será comandado pelo diretor de Futebol, Soares Filho. O Naviraiense ocupa atualmente a lanterna do grupo B do estadual, com apenas dois pontos conquistados em quatro partidas, sem ainda ter vencido na competição.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.