Ads Top

MPE libera estádio Saraivão e Ivinhema encara o Corumbaense em casa neste domingo

O estádio Saraivão, casa do Ivinhema, foi liberado pelo MPE (Ministério Público Estadual) e poderá receber o duelo do time local contra o Corumbaense já no próximo domingo (5), às 17h. Apesar válido pela 2ª rodada do Estadual, o jogo marcará a estreia de ambos os times no campeonato.

Conforme a decisão do MP, os jogos poderão ser realizados no estádio com no máximo 2.780 mil torcedores. Além disso, o prazo máximo para que sejam realizadas partidas no local é o dia 18 deste mês, que é quando vence o laudo de engenharia.

Ivinhema e Corumbaense não estrearam na primeira rodada por causa de um problema que afeta a maioria dos times do interior: não há estádios habilitados para jogar. Na rodada inaugural, apenas o Douradão estava apto a receber jogos.

Com isso, o jogo entre Corumbaense e Águia Negra precisou ser remarcado, assim como o entre Urso de Mundo Novo e Ivinhema, ambos transferidos para o dia 12. Existia a perspectiva que o jogo entre Águia Negra e Sete, pela 2ª rodada, acontecesse já neste fim semana.

Porém, a programação inicial da tabela não pode ser seguida pois o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, segue sem os laudos. Assim, surgiu a possibilidade do jogo, de mando do Águia, acontecer no Douradão, casa do rival, assim como foi o caso da Serc. Entretanto, até o fim desta quinta-feira (2), não houve nenhuma confirmação neste sentido pela FFMS.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.