Ads Top

Naviraiense acerta retorno de goleiro ex-Operário e contrata meio-campista que estava na China

O técnico do Naviraiense, Rony Aguilar, ganhou dois presentes às vésperas da estreia no Campeonato Sul-mato-grossense. A diretoria do Jacaré anunciou na última terça-feira (31) a contratação do goleiro Washington e do meio-campista Jackson.

Ambos já aparecem regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e podem estrear já nesta quarta-feira (1º) diante do Sete de Setembro.

Foto: Orisvaldo Sales
Revelado e com três passagens pelo clube, o goleiro Washington, de 32 anos, é um velho conhecido do torcedor naviraiense. O arqueiro estava no Operário, onde disputou a última edição do estadual, terminando na terceira colocação, e já havia acerto para seguir no Galo para esta temporada, porém, com problemas familiares retornou à Naviraí, onde reside seus familiares, e aceitou voltar ao tricolor.

O meia Jackson irá defender o sexto clube sul-mato-grossense na carreira aos 26 anos. Com início no Águia Negra, o jogador passou pelo Olímpia/SP em 2013, porém no ano seguinte retornou ao Estado onde passou por Cene, Ivinhema, Corumbaense e Operário, antes de ter uma experiência no Monte Carlo, de Macau, na China. No ano passo, o meio-campista atuou pelo Corumbaense novamente.

Prontos para o jogo

Os jogadores estão integrados ao elenco desde a última segunda-feira (30) e com a documentação já regularizada, podem atuar já no duelo diante do Sete de Setembro mesmo com o pouco tempo de clube. Com o desfalque do experiente goleiro Wanderley, o treinador poderá optar por Washington diante do atual campeão estadual. Outros prováveis desfalques no Jacaré são o zagueiro Jeferson e o atacante Jean Feijão, vaga que pode ser ocupada por Jackson.

Para o técnico Rony Aguilar, além de enfrentar o atual campeão em sua casa, o confronto se tornou ainda mais difícil já que o Sete terá a estreia de Mauro Marino no comando da equipe. Portanto, de acordo com o treinador, voltar com um empate já será um bom resultado.

“Eles terão estreia de um novo treinador, e isso sempre é um gás a mais. Vamos focados em pelo menos trazer um ponto neste jogo”, afirmou.

Com quatro jogos na pré-temporada, onde conseguiu duas vitórias contra equipes amadoras e duas derrotas diante de Toledo e Cianorte, ambos do Paraná, o Jacaré estreia diante do time douradense, às 20h15, no estádio Douradão.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.