Ads Top

Novo age rápido e traz Bazilio Amaral para assumir o comando do time; treinador já foi auxiliar do Guarani

Derrotado na estreia do Campeonato Sul-mato-frossense pelo tradicional Comercial, o Novo agiu rápido e acertou a contratação do experiente Bazilio Amaral, de 40 anos. Com longa carreira no futebol, o profissional que, entre outros, já foi auxiliar técnico no tradicional Guarani, chega com a missão de arrumar a casa dando uma cara ao time no estadual que promete ser intenso.

Bazilio Amaral trabalhou em vários clubes no futebol paulista como auxiliar técnico. Seu último trabalho foi no Velo Clube, mas havia tido uma experiência conjuntamente a Estevam Soares, na Portuguesa de Desportos.

Foto: Cedida
Além de já ter atuado na Ponte Preta, Capivariano, Guarani-SP. O profissional também já realizou um período de estágio no Palmeiras, com o então técnico do clube, Wanderlei Luxemburgo, e no Corinthians, com Carlos Alberto Parreira.

O treinador chega à Campo Grande na fim da tarde desta quarta-feira (1º) para assinar contrato até o fim do estadual. Amaral estreia no comando do alviverde no próximo domingo (5), às 16h, diante do Operário, no Morenão.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.