Ads Top

Operário consegue empate fora de casa contra Serc e se mantém na liderança do Grupo A

O resultado poderia ter sido melhor, mas foi o suficiente para o Operário se manter a ponta do grupo A. Diante da Serc, em Chapadão do Sul, o Galo esteve duas vezes à frente no placar, porém viu o rival arrancar o empate e o placar terminar em 2 a 2.

Divulgação
Com seis minutos, Wilson colocou o alvinegro em vantagem e ainda se igualou a Marcelo, do União, na artilharia da competição com cinco gols. No entanto, Robinho, aos 43 minutos ainda na etapa inicial, igualou o placar. Na segunda metade do jogo, Rodrigo Grahl colocou o Galo novamente à frente, aos 15 minutos, porém, a Serc conseguiu novamente deixar tudo igual quatro minutos mais tarde com o experiente atacante Biro Love, definindo o resultado final.

Agora com dez pontos, o Operário tem vantagem menor para o segundo colocado, estando com apenas dois pontos a mais que o União, agora vice-líder, posição que a Serc ocupava no início da rodada. Com sete pontos, o time de Chapadão do Sul cai para a quarta colocação, sendo ultrapassado também pelo Comercial, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

No próximo final de semana, a Serc da sequência a sua série de jogos em casa, enfrentando o Costa Rica, no domingo (5/3), às 15h, já pelo returno da primeira fase. O Operário volta a campo apenas na quarta-feira (8/3), contra o União, às 20h45, no estádio Morenão.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.