Ads Top

Operário faz recontagem e anuncia que público de quarta-feira contra o União foi de 3.197 torcedores

Após anunciar o público total de 2.490 torcedores do estádio Morenão na quarta-feira (1), na vitória contra o União por 4 a 0, a diretoria do Operário realizou uma recontagem de torcedores no estádio e anunciou, ontem (2), que o Morenão recebeu na verdade 3.197 torcedores.

De acordo com a diretoria do Galo, a recontagem foi necessária pois os ingressos vendidos de forma antecipada não foram computados no cálculo que foi registrado no borderô do jogo.

Foto: Marcos Ermínio
O motivo da falha não foi revelada pelo clube. Especula-se que um dos motivos que pode ter causado o erro no borderô, já retificado com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), é que a contagem se baseou apenas nas vendas da bilheteria, ao invés das entradas de pessoas nos portões.

Problemas constatados durante o jogo e que geraram reclamações de torcedores também não foram comentados oficialmente pela direção alvinegra.

O Galo agora volta à campo no domingo (5), às 16h, contra o Novo no Morenão. Entretanto, o mando pertence ao alviverde, que segundo apurado pela reportagem, arrendou a bilheteria. Ainda não há a confirmação do clube. Os ingressos serão vendidos por R$ 20 na arquibancada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.