Ads Top

Para surpreender o Sport, Mauro Marino pretende fazer mudanças no Sete de Dourados

A delegação do Sete de Dourados já está em Recife (PE) para enfrentar o Sport pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, e sonha em surpreender na Ilha do Retiro. O técnico Mauro Marino relacionou 18 jogadores para a primeira partida do clube contra um adversário da Série A do Brasileirão, mas, como era de se esperar, ensaia uma equipe com mais cuidados defensivos.

Divulgação
No único treino que realizou, na segunda-feira, no Centro de Treinamento, Marino testou formações diferentes, uma com Jéferson e Pablo no ataque e outra com o meio mais fechado e apenas um atacante como referência. Na defesa, Binho, que fez seu primeiro jogo como titular no empate com o Urso, em Mundo Novo, segue ao lado de Ramon Baiano, novo dono da braçadeira de capitão.

No gol, Wendell assume a titularidade após o afastamento de Alan Tobias, que alegou problemas particulares para deixar o clube. Camurça, goleiro que defendeu o Misto em 2016, já se apresentou e a contratação de outro nome para a posição não está descartada.

Além da força do adversário, o técnico está preocupado também com a falta de tempo de preparação por causa da sequência de jogos. “O Sport jogou no sábado, descansou, treinou normalmente e joga em casa, sem se preocupar com deslocamentos. Infelizmente nós não teremos esse luxo”, lamenta Mauro Marino.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, em caso de empate nos 90 minutos, o classificado para a fase seguinte será definido nas cobranças de pênaltis e enfrenta quem avançar do confronto entre Portuguesa/SP e Boavista/RJ.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.