Ads Top

Rádio Clube/AVP lamenta falta de patrocínio e se desculpa por derrotas

Em um breve comunicado a título de “agradecimento e esclarecimento”, a diretoria do Rádio Clube/AVP, único representante de Mato Grosso do Sul na Superliga B, a segunda divisão do voleibol nacional, lamentou a falta de patrocínio para montar um time mais competitivo e se desculpou pelas cinco derrotas em cinco jogos na competição, sem vencer um set sequer.

“Já sabíamos das dificuldades e dos percalços que enfrentaríamos nessa competição. Mas, nosso momento financeiro e o fato de não termos um grupo patrocinador nos impossibilitou de maiores investimentos numa equipe mais experiente”, diz o comunicado assinado pelo diretor de esportes Geninho Alves.

Sem dinheiro, a opção foi contratar atletas jovens. “Porém, ressalte-se que em nenhum momento mostraram-se menos comprometidos ou menos dedicados. Nossos jogadores são verdadeiros guerreiros, que jogam por amor ao esporte e por acreditarem nesse projeto audacioso”, afirma.

Divulgação
De acordo com o comunicado, a participação na Superliga B com um time basicamente formado por jovens atletas, ainda sem experiência em competições de alto nível, tem sido importante para o processo de amadurecimento e crescimento profissional do projeto da AVP.

A última parte da nota traz um pedido de desculpa direcionado aos torcedores, especialmente aos que superlotaram o ginásio da Mace nos dois jogos que o time disputou em Campo Grande, contra o Botafogo do Rio de Janeiro e Jaó/Universo de Goiânia.

“É fato que gostaríamos muito de presentear o torcedor com um bom resultado, contudo não foi nossa realidade, apesar do esforço. Mas, continuaremos treinando cada dia mais para evoluir e buscar as vitórias que vocês merecem. Em nosso semblante fica a marca de não ter vencido, mas a garra e a força que a torcida nos transmite, nos motiva e estimula a não desistirmos. Obrigado a todos”.

No ultimo sábado, o Rádio Clube/AVP perdeu de 3 a 0 para o Jaó/Universo (GO), vice-líder da Superliga B com parciais de 25/23, 25/19 e 25/19) em 1h20 de jogo. O time campo-grandense é o lanterna do campeonato.

FONTE: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.