Ads Top

Sete de Dourados perde para Sport por 3 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

Não deu para o Sete de Dourados. O conto de fadas que começou com a classificação surpreendente sobre o River do Piauí na primeira fase, se encerrou nesta quarta-feira (22) com a derrota para o Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife/PE. Leandro Pereira, com dois gols no primeiro tempo, foi o grande destaque da partida.

O desnível das equipes ficou evidente desde os minutos iniciais, com o Sport ditando o ritmo do jogo desde o começo. Na primeira oportunidade criada, aos sete minutos, Diego Souza deu excelente enfiada de bola para Rogério que chutou rasteiro e o goleiro Wendell defendeu, porém três minutos depois, Mansur viu buraco na zaga do time sul-mato-grossense e lançou Samuel Xavier, que rolou para Leandro Pereira no meio da área apenas empurrar para abrir o placar.

Plantão do Futebol
Seguindo melhor no jogo, o Sport conseguiu aumentar a vantagem aos 23 minutos, novamente com Leandro Pereira, que desta vez aproveitou cruzamento de Rogério e falha de Wendell para fazer o segundo dos pernambucanos. Ainda na primeira etapa, Diego Souza teve outras duas chances e Leandro Pereira mais uma, evidenciando a superioridade do rubro-negro contra o Sete que não conseguiu ameaçar.

Na volta pro segundo tempo, o que mudou foi apenas os lados de cada equipe, pois o domínio do Sport se manteve. Logo aos dois minutos, em bate-rebate na área do time de Dourados, o goleiro Wendell saiu de maneira primaria, errou o chute e deixou para Rogério marcar o terceiro. Com a classificação praticamente definida, o Sport se resguardou e passou a administrar o resultado, oferecendo pouco perigo e também sem ser ameaçado, confirmando a classificação.

Eliminado, o Sete encerra sua participação em mais uma competição – já havia sido eliminado da Copa Verde –, voltando as atenções apenas para o Campeonato Sul-Mato-Grossense onde divide a última posição do grupo B com o Naviraiense, com dois pontos. O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (1º/3) contra o Ivinhema, no estádio Douradão. Já o Sport, classificado, enfrenta o Boavista/RJ, que avançou sobre a Portuguesa/SP, nesta quarta.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.