Ads Top

Substituindo Moisés, Raphael Veiga se inspira no ex-camisa 10 Alex para encarar clássico hoje

O Palmeiras enfrentará o Corinthians na noite desta quarta-feira (22), às 20h45, na Arena Corinthians, sem poder contar com dois de seus principais jogadores do elenco. Os meias Moisés e Tchê Tchê, ambos lesionados, não poderão atuar no dérbi. Recém-chegado e após boas atuações, Raphael Veiga deve ser um dos titulares e jogará o seu primeiro clássico pelo time alviverde.

Divulgação
“É um clássico que todo mundo quer jogar. Desde pequeno, cresci vendo esse clássico. Agora, poder estar dentro do campo, jogando, é muito gratificante. São 100 anos desse clássico, fico muito feliz por estar participando diretamente”, disse Veiga.

Vindo do Coritiba-PR para o Palmeiras, Raphael Veiga tem como ídolo um ex-jogador que fez história nos dois clubes. O meia Alex conversou com o jovem de 21 anos e deu algumas dicas para a disputa do dérbi.

“Para todo mundo é especial. Ontem eu estava falando com o Alex, nós saímos. Ele falou que se tivesse oportunidade queria voltar para jogar esse clássico. É um dos maiores do mundo inteiro, é diferente de todos os outros jogos. Fico feliz por poder disputar”, disse Raphael Veiga.

“Ele cobra muito de eu entrar na área, que meia tem de fazer gol. Até brincou que não adianta eu pegar 700 vezes na bola e não der um chute a gol, não colocar ninguém na cara do gol, não finalizar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.