Ads Top

Tentando acabar com falta de gols, Novo contrata atacante uruguaio que estava no futebol paulista

Lanterna do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense e com apenas dois gols marcados em três partidas, o Novo apresentou nesta segunda-feira (13) uma opção para melhorar o sistema ofensivo e finalmente conquistar a primeira vitória no estadual. Chega ao clube o atacante uruguaio Leandro Saldívia, que foi revelado pelo Danúbio/URU e estava no Noroeste/SP.

Divulgação
Desconhecido do público sul-mato-grossense e sem um perfil de destaque por onde passou, o jogador apenas treinava junto ao elenco do time paulista, sem ter atuado neste ano, no entanto, o Novo destacou no anúncio o jogador como uma “grande contratação” e classificou o atleta como “craque internacional”.

Para poder ser opção ao técnico Bazílio Amaral, o jogador terá de regularizar a documentação junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e esperar seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) das entidades. A estreia do atacante pode acontecer no próximo domingo (19), às 16h, diante do Costa Rica, no estádio Laertão, no interior.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.