Ads Top

Urso segura empate em Mundo Novo com Corumbaense, que vê liderança no Grupo B ameaçada

O Corumbaense segue invicto no Campeonato Sul-Mato-Grossense, porém pode terminar a quarta rodada do estadual sem a liderança do grupo B. Diante do Urso, na tarde desta quarta-feira (22), o Carijó não passou de um empate sem gols no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, apesar de ter as melhores oportunidades da partida.

Junior Teixeira/Corumbaense
Rápido nos contra-ataques, o alvinegro do Pantanal teve ao menos três chances claras de abrir o placar no primeiro tempo, na melhor delas, o atacante Careca parou em grande defesa do goleiro Roger Paranhos. Com problemas na ligação entre o meio campo e o ataque, o Urso cometeu várias falhas e ofereceu a bola ao Carijó, que perdeu gols em diversos lances por preciosismo e má pontaria.

No segundo tempo, o Corumbaense seguiu melhor, não saindo na frente por pouco, aos 14 minutos, em chute de longe do atacante Tuia que acertou o travessão. Na metade final da segunda etapa, o Urso melhorou tendo boa chance com Mário, em conclusão que passou ao lado do gol de Diego, no entanto, apesar da pressão no fim, o gol não veio e a partida acabou 0 a 0.

Com um ponto para cada lado, os dois times se mantêm no G4 do grupo B, no entanto podem perder posições. O Corumbaense é líder com oito pontos, porém, em caso de vitória do Águia Negra contra o Naviraiense nesta quarta, o Carijó cai para a segunda posição. Já o Urso, com cinco pontos, é o terceiro, mas todos os times que estão abaixo têm um jogo a menos e podem ultrapassa-lo.

No próximo sábado (25) o Urso volta a campo diante do Águia Negra, às 19h, no estádio Ninho da Águia. O time de Rio Brilhante será também o próximo adversário do Corumbaense, em partida agendada para o dia 5 de março, também no Ninho.

Por Arquibancada MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.